quarta-feira, 11 de julho de 2007

YOUARTIST | Mensagem


A YOUARTIST continua a inovar e desta vez criou o conceito VOX BOX!, a agência que vai trabalhar com TODOS e cujo lema é 'dá voz a TODAS as bandas/artistas!'
Deste modo, estamos interessados em trabalhar convosco em agenciamento no âmbito da rede VOX BOX!
Vamos ouvir o vosso material e darmos o pontapé de saída em termos do nosso relacionamento comercial futuro.
Enviem-nos sff os vossos nomes (todos os elementos)/função (vocalista, guitarrista, etc)/briefing de apresentação/contactos tlm/temas/links sites/emails, etc...
A VOX BOX está em desenvolvimento (agradecemos que consultem a nossa página no Myspace, em www.myspace.com/radiovoxbox, pois está em constante actualização) e na sequência do vosso email de 04-07-2007, vimos pela presente prestar-vos alguns esclarecimentos:
1- Em que termos pretendemos agenciar-vos?
A nossa relação será agenciamento puro (tipo comissionistas) numa plataforma de colaboração com o manager, caso exista, ou com selfmanagement da banda, definindo esta um e só um interlocutor (sem prejuizo das decisões serem unanimes através do vosso diálogo interno), havendo um período experimental até final do ano. Estamos a trabalhar desde já para o próximo Verão (2008), sem prejuizo de algumas marcações que se consigam quer ainda este ano que no 1º semestre de 2008.
2 - Irão manter a vossa autonomia, quanto a decisões que considerarm importantes?
Sim, o management continua a ser por vossa conta. Nós funcionamos apenas como agentes. Os projectos que nos chamarem a atenção à medida que nos formos conhecendo melhor, poderão ter acesso à agência YA! (tb do grupo YOUARTIST), que é especialista em management.
3 - De que modo faremos o agenciamento além fronteiras (só para projectos maduros e se vos for aplicável)?
Através da nossa presença em Londres a partir de Set/Out 2007 e em parceria com agentes locais. Plano de expansão geográfica da rede VOX BOX!, além de Portugal (todo o país): Inglaterra e Espanha, a partir de 2008.
4 - De que forma pretendemos utilizar a vossa imagem?
Podemos dar, sempre que possível, ajuda em termos de serviços de promoção, imagem e management (geralmente são pagos), mas sempre definido com o vosso manager/banda/artista. A nossa filosofia tem como ponto de partida a visão do artista e o mercado é o ponto de chegada (é ligar os 2 obtendo um compromisso possível, desejavelmente mantendo a identidade do projecto).
5 - Quais os vosso deveres perante a VOX BOX!?
- Estamos a elaborar uma lista de requisitos para aderir à VOX BOX! Uma delas é terem a YA! como 1º e a VOX BOX! como 2º amigo (Top Fiends) na vossa página do Myspace.
- No Myspace devem enviar um boletim aos vossos 'amigos' a divulgar a YA! e a VOX BOX! que vos facultaremos entretanto;
- Outro dever é uma fee de 15% do valor total do espectáculo (comissão de agenciamento).
- Indicar-nos todos os vossos contactos (tlm e email de cada elemento da banda);
- Indicação de todos os contactos de locais de espectáculo com que trabalham, onde já trabalharam ou do qual têm conhecimento.
- As condições de adesão/regras estão ainda em aberto e estamos conscientes da necessidade de ajustamentos constantes até final de ano (período de experiência).
- Um dever básico é apresentar-se no espectáculo agendado no local e horas previamente indicado por nós em termos dos vossos concertos. Também é recomendável uma boa performance! Sempre! Isto é sobretudo do vosso interesse!
- Enviar-nos todo o vosso material promocional (maquetes, CD's, Fotos, videos, press releases, press kits, etc). O vosso CD/maquete tem que nos ser enviado em suporte físico para a morada que se encontra no nosso site www.youartist.com;
- Voltaremos a falar sobre um conjunto de regras, benefícios e características de funcionamento da VOX BOX! muito em breve!
Abraço,
Bruno Horta - YA! e VOX BOX!
Tlm: 96 60 48 112
PS: Gostava só de deixar esclarecido que nenhum membro deste blog trabalha ou está relacionado com a Youartist, pois não devem contactar o blog mas sim a Youartist.

Nenhum comentário: