segunda-feira, 16 de julho de 2007

Breves

Guillemots são a mais recente confirmação para o Festival Sudoeste TMN 2007. Os Ingleses vão actuar no dia 5 de Agosto, ainda com palco por definir. A 11ª edição do Festival Sudoeste TMN realiza-se entre 2 e 5 de Agosto na Zambujeira do Mar. Os Bilhetes já se encontram à venda e custam 70 euros.
[Ver Noticia]




Outra edição especialíssima a chegar hoje, que é dia de novos discos nas lojas, é a de “Ligação Directa” de Sérgio Godinho. Depois de ter sido lançado em Outubro de 2006, vem agora a edição especial limitada de “Ligação Directa”. Inclui, além do alinhamento do disco, um DVD bónus com cinco temas ao vivo. São eles “A Deusa do Amor”, “Marcha Centopeia”, “O Rei do Zum Zum”, “O Ás da Negação” e “Às Vezes o Amor”. [Ver Noticia]



Sobre o Festival:Valado em Festa é um evento anual de festejos em honra a Santa Quitéria, padroeira de Valado de Santa Quitéria. Este ano vai haver uma parceria com o Festival Rock do Atlântico.
(...)
Cartaz:Dia 17 Agosto: Dapunksportif, Oioai, Wots, Fractal
Dia 18 Agosto: Born a Lion, The Poppers, Spartah!, Netvil
[Ver Noticia]






Soulbizness são a mais uma confirmação para o Festival Sudoeste TMN 2007. Os Soulbizness foram a banda a vencedora da 3ª edição do TMN Garage Sessions, ainda sem dia e palco definidos. A 11ª edição do Festival Sudoeste TMN realiza-se entre 2 e 5 de Agosto na Zambujeira do Mar. Os Bilhetes já se encontram à venda e custam 70 euros.
[Ver Noticia]

Nenhum comentário: