segunda-feira, 16 de julho de 2007

Xuxa Jurássica | Apresenta

Este ano e face ao facto da Xuxa Jurássica estar a preparar uma mega festa para celebrar os seus 10 anos de actividade, na qual está já confirmada a presença dos norte-americanos NOFX, não se realizará o Jurassic Summer Fest que, recorde-se, contou no ano passado com as presenças de peso dos norte-americanos Pennywise e dos suecos Satanic Surfers, entre outros.

Em seu lugar, a Xuxa Jurássica Produções tem o prazer e a honra de apresentar aquela que será a maior festa de verão, a Jurassic Summer Party.

A encabeçar esta festa de verão estarão os norte-americanos Mad Caddies, que regressam a terras lusitanas depois de terem brilhantemente encabeçado a Vans Club Tour, no passado ano de 2006.

Na bagagem, a banda traz um recém lançado e tão aguardado novo trabalho de originais, intitulado "Keep It Going", cuja produção ficou a cargo de Wayne Jobson (No Doubt, Gregory Isaacs, Toots & the Maytals) e que conta com a participação especial da lenda do reggae, Duckie Simpson (Black Uhuru), numa versão do tema "Riding For a Fall" de Delroy Wilson.

Com lugar na Discoteca Bauhaus, no Monte Estoril (MAPA), um local privilegiado à beira mar plantado, no próximo dia 14 de Agosto, a acompanhar os Mad Caddies neste seu regresso a Portugal estarão os portugueses Humble, também eles com um recém lançado novo trabalho, intitulado "Get Up!."

O inicio está agendado para as 22 horas e os bilhetes (limitados à oferta existente) encontram-se exclusivamente à venda no Bana (Carcavelos), Boca do Inferno (Bar – Bairro Alto) e no dia e local do evento pelo preço especial de 15€ (com oferta de uma bebida).

Nenhum comentário: