domingo, 3 de junho de 2007

Dead Combo - Guitars From Nothing

O novo trabalho de Tó Trips e Pedro Gonçalves os elementos de "Dead Combo", vai sair em Julho, vai ser uma edição limitado e em vinil.
Esta vai ser a grande surpresa, vai sair em vinil, este novo trabalho de Dead Combo, intitulado "Guitars From Nothing" o sucessor de "Quando a Alma Não é Pequena" promete não desapontar. Tem 13 temas que vão estar a tocar como melodia no nosso vinil.Para mais informação pode visitar o seu myspace - http://www.myspace.com/deadcombo Se quiser ouvir as músicas deste seu novo trabalho pode ir ao seu site oficial - http://www.deadcombo.net/

4 comentários:

Unknown disse...

Mais "Grandes Portugueses"

akired disse...

Eheh.. parabéns!

olha, abri agora uma espécie de votação pública mais séria, que vai ter tiragem mensal, esta conta mesmo para os artigos que o 13ª Arte vai ter no futuro... O que eu te queria mesmo pedir era um voto teu, assim aproveito e fico a saber a tua opinião!

Abraço!
Akired

Pedro Gonçalves disse...

Votei nos Tipos da caravana, gostei muito dessa banda.
Eu só não copio a tua ideia, porque gosto que seja surpresa.
Os The Shiftas foram um sucesso, ouve muita gente a gostar deles, pessoas a mandarem e-mails para saberem mais coisas.
Por isso é que eu tinha pedido à banda para deixar um coment para explicar tudo.

Paz

akired disse...

Quem vai neste momento á frente até são os the cynicals, em segundo mas com pouca diferença os TGFTC e em 3º acho que é o TLTM... Mas a votação vai continuar até á última semana do mês, penso eu... depois escrevo um post sobre a banda vencedora, e, depois crio uma lista nova