quarta-feira, 4 de abril de 2007

Mad Cab -Keeping wounds open





Albúm de estreia dos MadCab, um albúm que tem recebido bons elogios e boas cotações por parte de algumas revistas de música.
Comentários ao albúm:
.

RARmy

"(...) I was pleasantly surprised. I’ve been asked before by bands to put their links up, and usually the bands are unsigned and aren’t that great. This on the other hand, is good. damn good. So thanks for the free music (...) Madcab is an example of something good to come out of Portugal"

O Som

"(...) Este disco dos Madcab tem desde já algo importantíssimo: uma identidade. É um disco que deixa marca, que não soa anónimo, que não poderia ter sido feito por uns outros quaisquer(...)" 8/10

Acisum

"(...) Em "Keeping Wounds Open", os Madcab revelam-se diferentes e coesos. O seu rock alternativo é único, forte e aliciante, capaz de nos prender.(...)Outra grande qualidade na música dos Madcab é o contraste que é feito entre momentos mais calmos e melancólicos e outros mais agitados e explosivos." 8/10

A Grafonola do Marsupilami

"(...) “Keeping Wounds Open”, é o álbum de estreia dos Madcab. É um álbum genial, que só está ao alcance de alguns. Constituído por 10 temas envoltos num papel melódico, que esconde uma raiva contida, que acaba sempre por escapar e explodir libertando uma energia contagiante. Na minha opinião, um álbum a roçar a perfeição, que desperta o desejo de querer ouvir mais, e mais…"

4 comentários:

weirdo disse...

Boas!
Vi o teu post no blitz e segui-te até aqui. Fiquei curioso, pq somos homónimos. Ainda não ouvi o álbum de MadCab, mas já que falamos do melhor que se faz em Portugal, em termos musicais, aconselho que saltes a www.rasarte.net e oiças o álbum do Levi.
vale a pena ;D
Um abraço
Pedro Gonçalves (0 outro)
já agora, passa plo meu blog ;)

Anônimo disse...

Nao recebeste o meu comment? :| Obrigada pelos comentarios que puseste no meu blog. CSI ate é fixe, mas é mto americanada entendes? as coisas acontecem no momento certo. a vida nao é assim. eu tb gosto de musica, mas musica nao é a minha vida, é uma parte integrante da minha vida... :)

Hernâni Gomes disse...

Obrigado pelos Madcab.

No meu blog podes aceder ao link para fazer download do álbum a solo do vocalista dos Madbab.

Fica bem.

hernradiohead

Anônimo disse...

É deveras um bom álbum! :P
Mas gostei mais do "Tartaruga" do Azevedo Silva (vocalista e guitarrista dos Madcab). Está também disponível para download gratuito. ;)